« Home | RTP "debaixo de fogo" » | Ministra da Cultura põe um ponto final às capitais... » | Guimarães eleita a Capital Europeia da Cultura 2012 »

Parabéns, Multiusos

O Pavilhão Multiusos de Guimarães comemora cinco anos de existência no próximo dia 17 de Novembro.
Inaugurado em 2001 com um concerto da grande diva da música brasileira Gal Costa, o Pavilhão Multiusos conta já com mais de um milhão de visitantes.

Para comemorar o seu quinto aniversário, o Pavilhão Multiusos convidou André Sardet que, desta forma, aproveitará para apresentar o seu álbum “Acústico”.
No dia 18 de Novembro a partir das 22 horas, o actual líder do top de vendas em Portugal, irá interpretar na “cidade-berço” alguns dos temas dos seus dez anos de carreira, nomeadamente “Foi Feitiço”, “Quando eu te falei de amor” ou “Perto mais Perto”.

Tendo como finalidade a realização de conferências, seminários, feiras, congressos, espectáculos desportivos, musicais ou de outro âmbito cultural, social e recreativo, o Pavilhão Multiusos tornou-se num dos “cartões de visita” de Guimarães, contribuindo para o desenvolvimento cultural, social e económico da cidade.

Com uma localização privilegiada e de fácil acesso, o Multiusos de Guimarães apresenta números e índices de utilização muito significativos, contando com 239 eventos realizados e 537 dias de actividade.

Em declarações ao blog Sopa de actualidade, o director da cooperativa Tempo Livre, Amadeu Portilha realçou que “com o Multiusos em actividade, as populações de Guimarães e de cidades geograficamente mais próximas, têm acesso a um conjunto de eventos notáveis que só aqui se realizam por força da sua existência e das condições que oferece”. O director da cooperativa que gere o Multiusos salientou ainda que “o Pavilhão Multiusos se encontra dotado de meios técnicos e logísticos apreciáveis e com uma versatilidade extraordinária".
"Por tudo isto, não haverá um único vimaranense que não se orgulhe do seu Multiusos", acrescentou.


Próximas Actividades no Multiusos:
18 de Novembro - Concerto de André Sardet / 5º Aniversário Multiusos
23 e 24 Nov. - Seminário Internacional “Concepção e Gestão de Pavilhões Multiusos”
2 e 3 de Dezembro - Mercado Stocks Calçado, Vestuário, Acessórios e Têxteis-Lar
8 a 10 de Dezembro - Feira da Alimentação de Guimarães
13 de Dezembro - Carochinha - O concerto no Ervilhal
14 de Dezembro - Carochinha - O concerto no Ervilhal
16 Dezembro - Concerto 4Taste
10 de Fevereiro - Concerto Mickael Carreira